Palo Alto entrega mais cinco

guindastes Hyva no Mato Grosso

 

O final de maio foi movimentado na Palo Alto, representante autorizada da Hyva no Mato Grosso. A empresa conta com duas unidades localizadas na capital Cuiabá e também em Sorriso, cidade conhecida como a capital nacional do agronegócio, oferecendo assistência técnica, montagem de implementos e guindastes, além é claro da venda do guindaste Hyva.

E dessa forma realizou mais uma entrega técnica de cinco guindastes Hyva para o Grupo Bom Futuro, empresa com mais de 30 anos de atuação no Estado de Mato Grosso em diversas áreas como a agrícola e a pecuária, entre outros segmentos. Foram três unidades do guindaste HB450R e duas do HB162R. O gerente geral da Palo Alto, Felipe Horn, destaca que “os HB162R serão usados em fazendas para transporte de bags de semente, adubo e serviços gerais. Dois HB450R estão sendo usados na construção de uma PCH - Pequena Central Hidrelétrica - do grupo Bom Futuro e o outro HB450R será usado para o carregamento e transporte de máquinas em geral.” A entrega técnica foi realizada na Palo Alto, mas em caso de necessidade pode acontecer diretamente nas fazendas ou obras.

A Série HB conta com guindastes articulados de grandes dimensões concebidos para oferecer robustez e uma elevada capacidade para aplicações difíceis de 33 a 66 tm, constantes em todas as posições de braço. Trata-se de um guindaste articulado do tipo canivete que conta com comandos especiais bilaterais, posição ergonômica das alavancas, lanças sextavadas, calços de deslizamento nas lanças, cilindros de extensão independentes com acionamento sequencial, buchas auto lubrificantes, válvulas de segurança, limitador de carga, estabilizadores manuais ou estabilizadores de abertura hidráulica, além de ser projetado conforme as mais rígidas normas de segurança e qualidade.

Curiosidade: popularmente no Brasil os guindastes articulados são conhecidos de diversas formas. Entre os nomes mais utilizados estão guindaste rodoviário, guinchos, guindautos, muncks, mucks, caminhão guincho, caminhão munck e guindaste montado sobre caminhão.

 

Sobre a Hyva do Brasil

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados - com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica. 

 

Mais informações:

www.hyva.com

https://www.bomfuturo.com.br/pt-br