Seja Bem Vindo(a)!

Nova temporada da websérie Randon na Estrada é lançada

 

Em quatro episódios, produção conta histórias de vida de caminhoneiros e a relação de confiança e trabalho com produtos da marca

 

Neste mês, a Randon, maior fabricante de semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo, lança a segunda temporada de uma iniciativa de sucesso com o público que acompanha a marca. Está no ar, pelos canais digitais da empresa, a segunda temporada da websérie Randon na Estrada. A produção conta com a participação de caminhoneiros e influenciadores digitais, que relatam suas histórias de vida e a relação de confiança e trabalho com os implementos da Randon.

 

Dividida em quatro episódios, a série será veiculada ao longo dos próximos meses no canal da Randon no YouTube, com ativações também nas demais páginas das redes sociais da empresa. O primeiro episódio acompanha o cotidiano do caminhoneiro Josué Monteiro pelas estradas do Mato Grosso do Sul. A jornada mostra o empenho e os desafios enfrentados pelos profissionais no transporte de cargas, tendo como pano de fundo as atividades de colheita da soja que caracterizam a região de Ponta Porã. Este cenário destaca não apenas a importância do setor de transportes, mas também a relevância do agronegócio, ilustrando a interconexão entre estes dois aspectos cruciais para a economia do Brasil.

 

Com 28 anos, o caminhoneiro conta detalhes da sua vida e da relação de confiança com a marca. Terceira geração de uma família de caminhoneiros, Monteiro resgata os valores familiares que carrega em todas as ações da vida e destaca a realização de um sonho de criança ao se consolidar como profissional do transporte há mais de 10 anos. Conduzindo um Rodotrem Basculante Graneleiro Randon, o jovem apresenta os desafios de uma das rotas que ele mais faz no seu dia a dia, em uma profissão que ele executa com muito amor. “Pelas estradas que passamos é muito interessante, porque vai sempre aprender alguma coisa da cultura daquela região”, conta Monteiro. O episódio completo está disponível no link https://youtu.be/6Jdo0ZOEK5g?si=4vtGum7pAA3XDsd8

 

A produção da websérie Randon na Estrada é uma das ações neste ano em que a empresa completa 75 anos. A proposta é evidenciar os princípios que norteiam os valores da marca ao longo das décadas, reforçando a inovação, a segurança e a qualidade na produção dos implementos, com sustentabilidade e clientes satisfeitos. “Em cada ação, queremos transmitir nosso olhar de futuro, preservando o legado que nos trouxe até aqui e reforçando cada vez mais a proximidade com os profissionais que conduzem nossos produtos pelas estradas do Brasil e do mundo”, destaca o diretor de Vendas, Marketing e Gestão de Rede da Randon, Claude Padilha.