Seja Bem Vindo(a)!

Tracbel leva seu portfólio à Femec e mostra como máquinas amarelas ganham espaço no Agro

 

A Tracbel está apresentando seus equipamentos para o agronegócio na Femec, uma das maiores feiras do setor no Brasil, que se estende até sexta-feira 5, no centro de exposições de Uberlândia (MG). A empresa mostrará pela primeira vez ao público do Agro a retroescavadeira Bull H100, recentemente lançada no País. No estande da Tracbel também estarão expostas a escavadeira Volvo EC 210DL e as carregadeiras Volvo L60F e SDLG 936H, que estão ganhando espaço na agricultura.

 

"As máquinas amarelas estão cada vez mais presentes no campo, porque colaboram bastante no manejo e no aumento da produção nas propriedades rurais. O agribusiness brasileiro é uma superpotência mundial. Somos um dos maiores exportadores de commodities agrícolas e de proteína animal, graças ao aumento da produtividade e do uso de tecnologias", declara Carlos Renato Machado, diretor comercial de varejo do Grupo Tracbel.

 

Os equipamentos podem operar em um variado número de aplicações, desde o plantio, passando pelo manejo, até o transporte final dos produtos para a exportação. Os agricultores que já estão totalmente mecanizados precisam de máquinas em todo o seu processo produtivo. As carregadeiras são muito procuradas principalmente por causa da sua versatilidade e robustez.

 

Versáteis

 

A carregadeira L936H, por exemplo, é muito bem aceita pelo pessoal de operação, por conta do seu engate rápido. É um sistema que permite a troca de implementos sem que o operador precise descer da máquina. “Isto facilita e agiliza o trabalho, além de dar mais segurança ao procedimento”, explica Machado. "Além disso, é um produto com tecnologia na medida certa e com uma excelente relação custo- benefício”, complementa o diretor.

 

As carregadeiras também são muito versáteis e eficazes em diferentes operações. Mais econômica e com custo baixo de manutenção, elas fazem muitas tarefas nas fazendas e em cooperativas agrícolas. São muito apreciadas no confinamento de gado, para fazer curvas de nível, limpeza de terrenos e em outras atividades. “São máquinas com qualidades diferentes, que estão chamando a atenção do agronegócio”, explica Machado.

 

Bull

 

A retroescavadeira Bull H100 pode ser utilizada para trabalhar na manutenção de estradas e no dia a dia das fazendas. Esse modelo é muito útil em diversas aplicações, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar e na pecuária.

 

Condições especiais

 

A Tracbel oferecerá condições e taxas especiais de aquisição para quem fizer negócios no evento. As carregadeiras e a escavadeira têm o suporte da Volvo Financial Services, a divisão financeiro da Volvo e da SDLG. O amplo estande da Tracbel está localizado bem próximo da entrada principal da feira. Durante o evento estarão presentes uma equipe completa de consultores, técnicos e pessoal de pós-venda e outros profissionais. Eles estão preparados para tirar as dúvidas de clientes e operadores.

 

 

Contagem, 2 de abril de 2024.

 

 

Mais informações,

 

Newton Chagas

Outlook – Comunicação & Estratégia

Tel. +55 (44) 999-116-220

E-mail: newton.chagas@outlook.com